Construcard FGTS – Condições ideais para construir

Uma das maneiras que você tem de utilizar seu FGTS sem uma demissão, por exemplo, é através de um financiamento de imóvel pela Caixa. Há diversas linhas de financiamento disponíveis como, por exemplo, o Minha Casa Minha Vida ou o Construcard FGTS. Saiba como encaixar seu FGTS para construção e realize seu sonho da casa própria imediatamente.

Como posso usar meu FGTS

Esta é uma maneira útil de você usar o seu saldo FGTS Caixa Econômica. Devido ao rendimento do Fundo de Garantia, abaixo até mesmo da poupança, não é inteligente deixar esse dinheiro parado. Usar o FGTS para construção, como entrada do financiamento do seu imóvel é uma forma de aplicar em algo muito mais rentável.

Publicidade

TUTORIAL: APRENDA COMO CONSULTAR SEU FGTS COM NOSSO TUTORIAL!

Os imóveis, historicamente, possuem uma boa valorização em nosso país. Então, se você ainda não tem sua casa prória, o Construcard FGTS pode auxiliar você na realização do sonho do imóvel. Por outro lado, se você já possui um imóvel, vai aumentar o patrimônio sem altos gastos, já que as taxas praticadas pela Caixa Econômica nas linhas de financiamento para construção de imóveis são bem atrativas. E o melhor de tudo é que você faz isso sem tirar dinheiro do bolso, já que o saldo FGTS Caixa Econômica estava retido, longe do alcance de suas mãos.

As melhores condições de financiamento

Para encontrar a melhor proposta de financiamento, você poderá utilizar o Caixa simulador de empréstimo. O simulador de financiamento da Caixa, através de algumas informações que você vai fornecer, simula como ficaria o seu financiamento se fosse hoje, com as condições apresentadas na tela.

Publicidade

Você insere o valor aproximado do imóvel, de sua renda e outros dados relevantes para o cálculo e o simulador vai apresentar uma série de propostas. Para cliente, não cliente, com conta salário na Caixa ou não. Escolha a que mais agrada ou a que você se enquadra e clique para calcular.

O simulador vai apresentar o prazo possível para suas condições, o valor da parcela inicial e final, taxas de juros e detalhes como o seguro do imóvel e do titular do financiamento. Também vai calcular o valor da entrada. Com esse valor em mãos, verifique o saldo FGTS Caixa Econômica. Você vai poder utilizar o seu FGTS para construção, com qualquer linha de financiamento para imóveis da Caixa.

Publicidade

Simule seu financiamento de imóvel com FGTS

Não perca mais tempo. Simule agora o seu financiamento nas condições que você deseja. Caso não atinja o que você está buscando, não se preocupe. Altere os valores até que você alcance o que você quer. Não se esqueça que é apenas uma simulação de financiamento de imóveis. Assim que você encontrar a parcela ou o valor que você está procurando, você poderá imprimir sua simulação e levar até a agência.

Empréstimo consignado pelo Construcard FGTS

A grande vantagem de utilizar o Construcard FGTS é que o cartão é um tipo de empréstimo “consignado”, já que cada parcela do empréstimo é debitada diretamente na sua conta bancária. Além disso, você tem até dois meses para começar a comprar os materiais de construção com o Construcard FGTS e até seis meses para começar a pagar o empréstimo. Até os seis meses se passarem, você paga uma parcela relativa aos juros, apenas. O Construcard poderá ser pago em até 240 meses. Veja agora como contratar o seu cartão construcard.

Publicidade

Construcard FGTS – Condições ideais para construir
3.7 (74%) 60 votes

Pin It on Pinterest